Conheça nossos Expositores

apoio

A Sierra International Machinery, LLC dedica-se a fabricação, venda e suporte técnico de equipamentos para as indústrias de sucata e reciclagem nos Estados Unidos e em outros países. A Sierra oferece equipamentos de processamento; como enfardadeiras, esteiras, picotadeiras de madeira e picotadeiras de madeira portáteis, prensas de automóveis, enfardadeiras de alta densidade e performance, prensas para resíduos sólidos, trituradores, pinças, garras e manipuladores. A Sierra também fornece soluções para o processamento e eliminação de sucata ferrosa e não ferrosa, como enfardadeiras para sucata de ferragens e veículos para sucata e enfardadeiras automáticas; bem como acessórios, incluindo máquinas de corte e trituração para demolição e garras, bem como uma gama de produtos para reciclagem de cabos. Além disso, a Sierra oferece equipamentos usados. A empresa foi fundada em 1946 e está localizada em Bakersfield - Califórnia, EUA.

A Hitachi Zosen Inova (HZI), com sede na cidade de Zurique, Suiça, é líder global em geração de energia através dos resíduos (E-f-W), operando como parte do Hitachi Zosen Corporation Group. Formada pelo Von Roll Inova, a HZI é responsável pela engenharia, contratação e construção (EPC), entregando as mais completas soluções de plantas de tratamento e sistemas para a recuperação térmica e biológica (E-f-W).

 

Suas soluções são baseadas em tecnologia eficiente e ambientalmente correta, são cuidadosamente testadas, podem ser adaptadas de forma flexível aos requisitos do usuário e cobrem todo o ciclo de vida da planta.

 

Os nossos clientes vão desde renomadas empresas de gerenciamento de resíduos até novos empreendedores em novos mercados em todo o mundo.

As soluções inovadoras e confiáveis de tratamento de resíduos e gases de combustão da HZI são referências globais e fazem parte dos mais de 700 projetos entregues desde 1933.

Macpresse Europa é uma empresa de origem italiana, lider mundial em projetos e construções de prensas e de plantas de tratamento para resíduos sólidos. Fundada nos anos 50 pela familia Scotuzzi, fabricantes de máquinas agrículas desde 1805, a empresa começou rapidamente um processo de expansão por mais de 50 países, operando em mais de 1500 instalações e 15 patentes. Os produtos principais da Macpresse so as enfardadeiras para papel, cartão, plástico, alumínio, CDR e Resíduos Sólidos Urbanos.

 

Qualidade, eficiência, robustez, operacionalidade, experiência no setor e suporte aos nossos clientes são as raízes do êxito dos produtos e da equipe Macpresse.

 

No Brasil, a Macpresse está presente há mais de 20 anos, está presente em mais de 47 plantas, conta com uma equipe comercial e assistencia técnica da melhor qualidade, sempre alinhada com os altos padrões Macpresse.

 

As prensas MACPRESSE podem ser equipadas com o novíssimo sistema patenteado de amarração MACPRESSE POLY-TIE ©, capaz de prender tanto com fios de ferro, quanto com fios de plástico, fácil de usar e com baixo custo de manutenção, no caso de um pedido de incineração do CDR enfardado.

A Jaguar Equipamentos, empresa do grupo NKL Industrial, está localizada em Indaiatuba (interior de São Paulo) e há mais de 20 anos desenvolve equipamentos destinados a trituração de resíduos sólidos (pneus, madeira, plásticos, metais, tecidos, orgânicos, etc).

 

O destaque fica por conta de seus trituradores de 2 e 4 eixos, versáteis, robustos e de alta performance.

 

Qualidade e tecnologia para trazer aos nossos clientes a melhor solução para o beneficiamento de resíduos sólidos. Está é a Jaguar equipamentos.

A URT Umwelt- und Recyclingtechnik GmbH foi fundada pelos atuais proprietários e diretores, Peter Heßler e Thomas Gundersdorf, no ano de 1995.

 

Os negócios da URT incluem engenharia, fabricação, comercialização e serviços de reciclagem para sucata elétrica e eletrônica (REEE), assim como, plantas para reciclagem e disposição final de equipamentos de refrigeração. A regulamentação europeia para WEEE (Waste Electrical and Electronic Equipment) constitui a base e a orientação para a construção e operação dessas plantas.

 

Nos últimos 10 anos a URT passou de um fornecedor de plantas WEEE Europeia para um fornecedor de classe mundial, com referências de sucesso na Europa, América do Sul, América do Norte, Ásia e Oriente Médio.

 

Contamos com escritórios e representações na Turquia, Espanha, França, Brasil e Ásia.

A STADLER é uma das mais antigas e bem-sucedidas empresas no tratamento de resíduos sólidos no mundo. Desde a sua fundação, em 1791, a companhia planeja, constrói e monta componentes e instalações de classificação para o setor de descarte e reciclagem em todo o mundo.

 

Nosso lema “A técnica no seu melhor” representa não somente uma experiência e know-how de longos anos como simboliza também qualidade, confiabilidade e satisfação do cliente. Todos os nossos pedidos são processados com base nesta visão.  Nossos mais de 350 funcionários qualificados e nossa fabricação de alta tecnologia garantem um fácil desenrolar de cada projeto.

 

Quer se trate de concepção, planejamento, fabricação, modernização, montagem, colocação em funcionamento, desmontagem, manutenção e serviço de componentes e instalações de separação de resíduos, lhe oferecemos um serviço completo adaptado às suas exigências.

 

Em 2018 a STADLER® trará para o Brasil a duas primeiras plantas automáticas de separação de resíduos sólidos urbanos do país!

 

Como líder mundial de mercado e com experiência de muitos anos com o material RSU, sabemos que temos a mais avançada tecnologia do setor e estamos prontos para ajudar o Brasil a cuidar dos seus resíduos.

 

Para saber mais sobre estes e outros projetos no Brasil e na América Latina, não deixe de visitar nosso estande A13 na Waste Expo Brasil 2017.

"Um mundo mais seguro e limpo" é a nossa visão.

 

A Siebert atua desde 1990 com o propósito de trazer produtos de tecnologia alemã para o mercado brasileiro, ao longo dos anos expandimos o portfólio de produtos ofertados e hoje contamos com mais de 10 marcas, abrangendo uma boa parcela da indústria, disponibilizando soluções como detecção e prevenção de incêndio, equipamentos para prensagem, trituradores de resíduos, classificadoras de resíduos, sistemas de controle de qualidade e chapas antidesgaste.

 

Nós cuidamos dos nossos clientes desde o primeiro contato, passando pela confecção de todo o projeto da solução necessária, do startup das máquinas à manutenção regular. A nossa equipe está pronta para atender a sua necessidade da melhor forma possível. Temos em nosso quadro os melhores vendedores técnicos, analistas de importação e comércio exterior, projetistas e assistentes técnicos que farão de tudo para lhe atender da melhor maneira possível.

 

"Sua eficiência, nosso propósito" é a nossa missão.

A LINDNER – Mobile Shredder é um braço do grupo Lindner, responsável pela fabricação de trituradores móveis de duplo eixo de baixa rotação da linha URRACO.

 

Empresa austríaca fundada em 1948 por Josef Lindner, inicialmente como fabricante de máquinas e equipamentos para a indústria. A partir de 1980, Manfred Lindner identificou potencial no mercado de reaproveitamento de resíduos.

 

A linha de trituradores URRACO é composta por 3 modelos: URRACO 55, URRACO 75 e URRACO 95, disponíveis na versão a diesel e elétrico, esta linha destaca-se pelo alto nível de eficiência energética e durabilidade.

 

A linha de trituradores estáticos conta com vários modelos que atendem diversas aplicações permitindo como resultado final a obtenção de um produto homogêneo com uma granulometria ideal para a finalidade.

A Paal é a mais antiga (desde 1860), maior e mais renomada fabricante de prensas da Europa. Fruto da fusão de 4 grandes empresas, hoje fabrica e entrega mais de 150 prensas por ano. Líder absoluta de mercado na Europa.

 

Segue princípios de fabricação focados em produzir prensas de alta tecnologia, facilidade de uso e baixo custo de manutenção. Além disto, a Paal é a única empresa no mundo a fabricar uma prensa especialmente projetada para processar RSU. Até 2010 a Paal já tinha fabricado e vendido mais de 30 mil prensas em vários países.

A Ecostar é sinônimo de tecnologia avançada e refinada na separação mecânica de resíduos e sucata, tornando a separação de resíduos um processo eficiente e refinado. Fundada em 1997 e ainda dirigida pela família Cappozzo, a Ecostar trabalha na evolução e desenvolvimento da tecnologia de separação de resíduos, levando até os clientes o que há de melhor no mercado para a planta de operação. Alinhada com questões ambientais, a responsabilidade social e econômica são pilares da empresa.

A Westeria foi fundada em 1956 no período pós-guerra desenvolvendo equipamentos agrícolas, 30 anos mais tarde a Westeria começou a desenvolver classificadoras com separação através de ar. O resultado de uma filosofia de trabalho que visa a otimização de processos e espaços na produção, são sistemas de alta qualidade e únicos, patenteados pela Westeria.

 

A empresa promove produtos com soluções inovadoras para a gestão de resíduos. As classificadoras de ar podem ser adaptadas a diferentes soluções, mantendo sempre as características de robustez, confiabilidade e economia.